POLITICAS DA LOJA

 

Prezado cliente, é importante ler com atenção as Politicas da Loja para entender como trabalhamos e assim evitarmos transtornos:

 

Não trabalhamos com " PRONTA ENTREGA "na linha de lembrancinhas.

Pedidos " URGENTES ", por favor antes de comprar nos envie email para os esclarecimentos .

 

"SOBRE A PRODUÇÃO E PRAZO" :

O prazo da produção e da entrega, vai depender da quantidade  SOLICITADA.

 

O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio , dessa forma , se houver  DADOS INCORRETOS e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa.

"Caso o Correio não efetue a entrega por dados incorretos passados pelo comprador, o pedido será devolvido para a Rita Brasil e a mesma entrará em contato com o cliente. Essa devoluçao denora alguns dias. Assim que tivermos o pedido devolvido, estaremos verificando o que ocorreu. Se o erro foi do cliente, o mesmo terá que efetuar o pagamento do novo envio.... "

 

ENVIAMOS O PEDIDO NO ENDEREÇO QUE O CLIENTE NOS FORNECER.CASO HAJA ALGUM ERRO E O CORREIO NÃO ETETUAR A ENTREGA, NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR.

PEDIDOS FEITOS E NÃO FINALIZADOS EM 12 HORAS, SERÁ CANCELADO AUTOMATICAMENTE SEM AVISO PRÉVIO.

PEDIMOS QUE LEIA TODAS AS DESCRIÇÕES DO PRODUTO QUE DESEJA: QUANTIDADE MININA,VALOR,ETC.  ANTES DE EFETUAR A COMPRA.

 

*o parcelamento no pagseguro tem juros e é mostrado no valor de cada parcela no ato de fechamento do pagamento, não somos nós que cobramos e sim a operadora de cartão do cliente....

 

"TERMOS DE ACEITAÇÃO" :

 

Todo o Cliente que finalizar a compra, estará automáticamente de acordo com as "POLITICAS DA LOJA "

 

Horário de atendimento via telefone: De segunda a sexta feira das 8:30 as 17:30 hrs

Telefones da Rita Brasil:  (11) 95315-6041

NÃO POSSUIMOS LOJA FÍSICA.

Obrigado pela compreensão,


Rita Brasil